Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SUCESSO

Recorde de público é esperado nos shows da Expo Umuarama

Restam poucas unidades de ingressos e várias áreas do recinto de shows já estão esgotadas.

Publicado em 08/03/2018 às 02:04
Atualizado em

(Foto: Divulga/Assessoria SRU)

A Sociedade Rural de Umuarama (SRU) aguarda uma provável quebra de recorde no show de abertura da Expo 2018 com a dupla Jorge e Mateus nesta sexta-feira (08). Restam poucas unidades de ingressos e várias áreas do recinto de shows já estão esgotadas.


Os ingressos para os shows com Felipe Araújo, Trio Parada Dura e Henrique e Juliano também estão nos últimos lotes e a orientação é para que o público não deixe para última hora sob risco de ficar sem ingresso.


“Estamos extremamente empolgados para a nossa Expo Umuarama 2018 e a nossa projeção de 210 mil visitantes demonstra a importância que o evento tem para a região e o Paraná. Então para o público que vai acompanhar os shows pedimos para que se programem e comprem os convites de forma antecipada”, explicou o presidente da SRU Milton Gaiari.


Além dos ingressos inteiros, há os promocionais que têm desconto no valor (é necessário dar um quilo de alimento junto com este ingresso na entrada) e os de estudante (obrigatório apresentação de carteirinha). Nos dias 8, 12 e 13 a entrada é gratuita. Já nos demais o ingresso custa R$ 5 para acesso ao Parque. Para curtir os shows e rodeio os valores e pontos de venda estão disponíveis no site https://goo.gl/8Q9NMz


Para saber mais acesse: https://www.facebook.com/expoumuaramaoficial

Fonte:

Deixe seu comentário