Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Residência é destruída por incêndio na região de Campo Mourão

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado, mas até chegar ao local as chamas já haviam consumido totalmente a casa

Publicado em 17/10/2018 às 05:54

Um caminhão-pipa da prefeitura chegou a ser usado no combate, mas mesmo assim não foi possível conter o fogo (Foto: tasabendo.com)

Uma moradora de Peabiru teve a sua casa totalmente consumida por um incêndio por volta das 12h40 desta segunda-feira (15), na rua Souza Naves. No momento em que o fogo começou a mulher e o filho não estavam na residência e, portanto, os danos foram apenas materiais.

Segundo as informações, um vizinho percebeu o fogo saindo pelo forro do imóvel e entrou para tentar o controle. Um curto-circuito pode ter sido a causa mais provável do incêndio. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado, mas até chegar ao local as chamas já haviam consumido totalmente a casa, que era de madeira.

Um caminhão-pipa da prefeitura chegou a ser usado no combate, mas mesmo assim não foi possível conter a força das labaredas. A mulher, moradora do imóvel estava em uma consulta médica e a casa estava fechada. Outras duas residências de alvenaria, no mesmo quintal não foram atingidas. Os bombeiros fizeram o rescaldo no local.

Fonte:

Deixe seu comentário