Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

UMUARAMA

Rifle semiautomático e armas são apreendidos no Parque Industrial em Umuarama

Três homens e um adolescente de 17 anos foram autuados em flagrante e levados para a delegacia

Publicado em 21/01/2019 às 07:30

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Três armas, entre elas um rifle semiautomático foram apreendidos em uma residência no Parque Industrial de Umuarama na tarde de sexta-feira (18), pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil. Três homens e um adolescente de 17 anos foram autuados em flagrante e levados para a delegacia. A ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos um revólver calibre 357, um rifle semi-automático calibre 22 e uma garrucha, além do simulacro de uma pistola.

Os três adultos foram autuados e arbitrada fiança, sendo uma no valor de R$ 1.000 e uma de R$ 1.500. Para o terceiro não foi arbitrada fiança. O revólver calibre 357 é de uso restrito. O adolescente foi autuado pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Ele foi abordado pelos policiais próximo a residência onde o mandado de busca era cumprido e teria confessado estar traficando drogas, segundo a polícia. Ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente teria sido flagrado há seis dias pela Polícia Militar, no mesmo bairro também realizando a venda de entorpecentes. Ele foi encaminhado ao Cense.


Fonte:

Deixe seu comentário