Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Rotam prende suspeito e aprende mais de 140 pedras de crack em Cianorte

Os suspeitos, um maior e dois menores, um deles já conhecido no meio policial e as drogas apreendidas, foram encaminhados à 21ª SDP de Cianorte

Publicado em 13/11/2018 às 05:37

A equipe ROTAM da 5ª CIPM, de Cianorte, prendeu na noite desta segunda-feira (12), um maior de idade e dois menores, todos suspeitos de tráfico de droga, com cerca de 140 pedras de crack e outras drogas.

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 22h30, quando a equipe fazia patrulhamento pela Av. América no Cianortinho, e avistaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, em atitude suspeita.

Os policiais procederam a abordagem e com os suspeitos foram encontrados as 140 pedras de crack que após pesada, totalizou 33 gramas. Foi encontrado também, uma pedrinha de haxixe, 2 porções de cocaína, balança de precisão, papel alumínio para embalar a droga, e uma certa quantia em dinheiro no valor 525,40, valor provável de venda de entorpecentes.

Os suspeitos, um maior e dois menores, um deles já conhecido no meio policial e as drogas apreendidas, foram encaminhados à 21ª SDP de Cianorte para providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário