Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

INSCREVA-SE

Senai seleciona assistente administrativo para atuar em Umuarama

O cadastro de currículo pode ser realizado via internet até o dia 24 de fevereiro

Publicado em 18/02/2020 às 05:46

Unidade de Umuarama está localizada na rua Capital da Amizade, 2635 (Foto: Reprodução/Google Imagens)

O Senai de Umuarama está com processo seletivo para contratação de profissional para atuar como assistente administrativo. Para concorrer à vaga, basta realizar a inscrição via internet até o dia 24 de fevereiro. 

O Senai estabelece alguns requisitos que preveem que o candidato tenha ensino médio completo, desejável superior em Administração, Marketing ou áreas afins, CNH B e disponibilidade para viagens, experiência em vendas e/ou telemarketing, domínio do Pacote Office intermediário e conhecimento em mídias digitais. 

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, de segunda a sexta feira das 12h às 16h e das 18h às 22h. O Senai não informou a remuneração, mas oferece aos colaboradores benefícios como plano de saúde, vale transporte, vale refeição, previdência privada, desconto para estudos no Sistema Fiep, auxílio creche (até os 6 anos de idade), associação de funcionários, entre outros. A vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as). Para realizar a inscrição clique aqui.  


Fonte:

Deixe seu comentário