Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SOL

Sexta-feira (13) com céu claro e temperatura acima dos 30ºC

Há possibilidade de chuva no domingo, mas mesmo com chuva faz calor e temperatura segue acima dos 30ºC.

Publicado em 13/12/2019 às 07:59

(Foto: Reprodução)

O dia amanheceu com uma presença de nebulosidade no estado, entre nuvens de característica mais alta e nuvens de média e baixa altitudes, mas sem chuvas significativas. Em relação as temperaturas, apenas no Sul os valores foram um pouco mais baixos, mas em média nestas primeiras horas da manhã, não houve diferenças expressivas de temperatura entre as regiões do estado. 

Sexta-feira (13) com nebulosidade mais variável entre o leste e nordeste do Paraná. Uma frente fria se desloca pelo mar na altura do estado, em direção ao sudeste do país. Com isto, ao longo do dia, os ventos passam a predominar do quadrante sudeste, possibilitando alguma incursão de umidade do mar e maior presença de nuvens, principalmente na faixa leste do estado. Temperaturas com elevação mais lenta no leste, região de Curitiba e faixa litoral. Em Cruzeiro, céu claro temperatura mínima 20ºC. e máxima de 31ºC, sem possibilidade de chuva 

No sábado (14) a tendência é de ter chuva bem mais isolada do que nos últimos dias. Fica quente e abafado na maioria das regiões do Paraná, mas no período da tarde formam-se pequenas áreas de instabilidade. Além disso, as chuvas previstas são de curta duração.


Fonte:

Deixe seu comentário