Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CASO DE GOIOERÊ

Suspeitos de envolvimento no desaparecimento de casal são presos em Umuarama

Durante uma coletiva de imprensa na sede da 7ª Subdivisão Policial, o delegado Adailton Ribeiro Junior falou sobre as prisões e a investigação

Publicado em 16/09/2020 às 04:21

O delegado Adailton Ribeiro Junior, responsável pela investigação do sumiço. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Polícia Civil anunciou no final da manhã desta quarta-feira (16) a prisão de três suspeitos de participação no desaparecimento do casal Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Biguetti Junior, de 29 anos, ocorrido no último dia 3 de agosto, em Goioerê.

As detenções ocorreram durante a madrugada desta quarta-feira. Um homem de 24 anos e outro de 57 anos foram presos no Parque Industrial, em Umuarama, e o terceiro suspeito, um homem de 32 anos, foi preso em Tapejara. Participaram das detenções a Polícia Civil de Umuarama e o delegado Adailton Ribeiro Junior, responsável pela investigação do sumiço.

Durante uma coletiva de imprensa na sede da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (7ªSDP), o delegado falou sobre as prisões, e como a investigação ainda não foi encerrada, poucos detalhes sobre o caso foram divulgados. “Eles negam envolvimento no desaparecimento do casal, mas diversos indícios encontrados durante a investigação levam a crer que eles estão envolvidos”, disse o delegado.

Os dois suspeitos presos em Umuarama foram encaminhados para a 7ªSDP a partir de mandado de prisão temporária, já o terceiro acusado foi detido por causa de um mandado de prisão por furto e roubo, ele também é suspeito de assassinato, porém, o delegado não descarta o seu envolvimento no sumiço do casal de Goioerê. “Esperamos que durante o cumprimento da prisão temporária dos suspeitos, nós conseguimos elucidar o caso”, destacou o delegado.



Fonte:

Deixe seu comentário