Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ATENÇÃO

Tech by Sebrae cria jornada de crescimento para pequenas empresas

Empresários de micro e pequenas empresas podem se inscrever no programa até o dia 15 de julho

Publicado em 03/07/2020 às 04:44

(Foto: Ilustrativa)

Empresários interessados em inovar produtos, serviços e processos, multiplicar resultados, aumentar a competitividade da empresa e expandir mercado podem participar do Tech by Sebrae. Com seis meses de duração, o programa será realizado através de uma plataforma 100% digital em função da pandemia da Covid-19. O prazo de inscrição termina no dia 15 de julho.

A jornada de crescimento, conforme explica o consultor do Sebrae/PR, Lucas Ferreira Lima, será acompanhada por uma equipe de especialistas da instituição, responsável por analisar a evolução dos resultados alcançados durante o programa. Serão abordadas as temáticas da inovação, mercado e gestão de performance empresarial.

Para atingir os objetivos, as empresas terão acesso às experiências de renomados profissionais do mercado, com um total de 12 workshops e 12 consultorias especializadas e individuais. As abordagens serão coletivas ou individuais e podem se concentrar em empresas da mesma região, que têm o mesmo interesse ou segmento.

Inicialmente, será realizado o diagnóstico de inovação para construir o radar de inovação dos participantes. Ao final do programa, um novo diagnóstico será realizado para comparativo.

“Com o radar que mostra como que é a maturidade de inovação em diversos pilares, um plano de trabalho será elaborado por um gestor do Sebrae/PR juntamente com o empresário, que apontará quais intervenções necessárias para desenvolver a empresa”, explica Lucas.

Além do acesso a conteúdos exclusivos através dos workshops, o Sebrae/PR vai incentivar o networking para que os empreendedores possam desenvolver suas habilidades estratégicas. Já as mentorias coletivas serão organizadas de acordo com o interesse das empresas.

Ao final, no Seminário de Inovação e Vendas, serão apresentados os melhores cases, selecionados pelo Sebrae/PR. “Além disso, os participantes terão acesso exclusivo ao sistema de gestão de performance, que permite acompanhar a escala evolutiva do negócio, ajuda a padronizar informações e aumentar a performance da empresa”, pontua o coordenador.

Para se inscrever é preciso acessar o site exclusivo. As vagas são limitadas.

Fonte:

Deixe seu comentário