Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SEM NOVOS CASOS

Todos os pacientes diagnosticados com covid-19 em Douradina estão recuperados

Mesmo com a boa notícia, a Secretaria de Saúde pede para que a população não relaxe e mantenha e continue seguindo as medidas preventivas

Publicado em 28/07/2020 às 05:05

A cidade tem ainda 16 casos suspeitos. Esses pacientes estão sendo monitorados em isolamento domiciliar. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

O último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Douradina sobre a situação do novo coronavírus trouxe uma boa notícia: todos os pacientes acometidos pela doença no município já estão recuperados.

O relatório da Vigilância Epidemiológica desta terça-feira (28), aponta que não foram confirmados novos casos da doença na cidade nos últimos sete dias.

Conforme o boletim, desde o inicio da pandemia Douradina teve 32 casos confirmados, sendo um óbito e 31 pacientes recuperados. Além disso, o informe aponta 125 notificações relacionadas ao coronavírus e 109 casos encerrados.

A cidade tem ainda 16 casos suspeitos. Esses pacientes estão sendo monitorados em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que sejam redobrados os cuidados preventivos como a utilização de máscaras, higiene constante das mãos e principalmente que a população mantenha o distanciamento social.



Fonte:

Deixe seu comentário