Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

DICA DO DIA

5 Super dicas de beleza que toda mulher deveria saber !

Nesse finalzinho de semana já tô chegando com essas super dicas de beleza que pode tornar a vida de qualquer mulher muito mais fácil. Vem comigo!

Publicado em 04/10/2018 às 08:18
Atualizado em

(Foto: Foto: Ilustrativa)

– Para fazer o batom durar muito mais, passe uma camada, pressione os lábios algumas vezes em um papel e passe o batom novamente. Isso irá fazer um “carimbo” do batom embaixo dele mesmo, fazendo durar mais do que o normal. Para potencializar ainda mais o efeito, vale também passar corretivo antes dessas etapas.

2 -A hidratação capilar mais barata que existe, pasmem, é a oleosidade natural do couro cabeludo. Escolha alguns dias que não sairá de casa, e não lave o cabelo por todos esses dias. Escove o cabelo duas vezes por dia pra levar oleosidade natural para o comprimento. No último dia, lave apenas com shampoo e faça uma hidratação. Você vai sentir seu cabelo beeeem melhor! Se achar difícil domar os fios nesses dias, é só mantê-los presos e soltá-los só na hora de dormir.

3- Pra fazer um contorno de rosto discretinho, utilize um bronzer ou um pó um pouquinho mais escuro nas maçãs do rosto e em seguida um blush um pouquinho acima das maçãs. O efeito é aquela carinha de menina-saúde.

4- Lembre-se de limpar o seu pincéis de maquiagem para lutar contra bactérias e fungos em potencial – que, aliás, ajudam na criação de cravos e espinhas! Ao menos uma vez por semana, limpe-os em uma mistura de água morna e sabão neutro, em seguida, penteie-os com as mãos e coloque-os deitados em um pano para secar naturalmente.

5-E por último e não menos importante: ame-se. No final do dia, quando tirar a maquiagem, a roupa e a escova, se olhe no espelho por alguns minutos e admire a mulher única que você é. Afinal, a beleza que vem de dentro pra fora, não é só por comidas – vem da alma também – e isso reflete por fora. Boas energias faz (e atrai) maravilhas na vida da gente!

Fonte:

Deixe seu comentário