Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Betoneira cai em cima das pernas de trabalhador em Cianorte

Publicado em 22/07/2015 às 06:13

Na manhã desta segunda-feira(21), os bombeiros foram acionados para atender um caso de acidente de trabalho, em uma construção Civil, na Av. Rio Branco, próximo da Av. São Paulo, no setor quatro da cidade. Uma Betoneira caiu em cima das pernas do trabalhador.

Chegando no local, os socorristas encontraram, o Senhor Diomar Pereira da Silva, 39 anos, com ferimentos nas duas pernas e reclamava de muitas dores, a princípio com suspeita de fraturas, o que seria confirmado pelo médico no Hospital. Os bombeiros fizeram a imobilização do senhor no local e encaminhou o mesmo à Santa Casa de Cianorte, onde recebeu os devidos cuidados médicos.

A vítima é morador de São Tomé(25 km de Cianorte), e trabalha para uma empreiteira, no ramo da construção civil. No momento do acidente, ele prestava serviços numa obra em construção e em fase de acabamento.

Segundo informações de terceiros, num descuido, a betoneira cheia de cimento, tombou e caiu. Ele ainda tentou segurar, mas devido o peso não conseguiu, vindo a mesma a cair sobre sus pernas.

No hospital, Diomar passou por exames médicos e Raio X,  para se confirmar, se houve ou não lesões mais graves.

Fonte:

Deixe seu comentário