Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SAÚDE

Boletim: Umuarama tem 28 casos confirmados do novo coronavírus e uma morte

Mais cinco casos positivos do novo coronavírus foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde, neste domingo (24), em Umuarama

Publicado em 24/05/2020 às 21:46

Umuarama tem 146 casos suspeitos, com duas pessoas internadas (uma em UTI e outra em enfermaria) as demais em isolamento (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Mais cinco casos positivos do novo coronavírus foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde, neste domingo (24), em Umuarama. São cinco pessoas do sexo feminino, com idades entre 2, 9, 23, 33 e 50 anos. 

Todas encontram-se em isolamento domiciliar, monitoradas pelo Centro de Operações de Enfrentamento à Covid-19 (COE) Municipal. O quadro de saúde delas é considerado estável. 

Com esses novos registros, subiu para 28 o total de casos positivos da pandemia registrados até o momento, em Umuarama. Destes, 7 pessoas já são consideradas recuperadas e 19 permanecem em isolamento em suas residências. Um paciente está internado em UTI hospitalar e houve um óbito. 

Há ainda 146 casos suspeitos, com duas pessoas internadas (uma em UTI e outra em enfermaria) as demais em isolamento. Outros 364 casos suspeitos foram descartados.


Fonte:

Deixe seu comentário