Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Bombeiros salvam vida de bebê engasgado com leite

Publicado em 17/06/2016 às 05:06

Umuarama – Uma mãe desesperada, ao ver que sua filha engasgou com leite, com medo de perder a pequena Ana Laura de 8 meses, correu até a casa da avó da menina, que imediatamente ligou para o Corpo de Bombeiros, do outro lado da linha um dos anjos na vida dessa criança, o Soldado Victor, que primeiro tentou acalmar a mãe para passar algumas instruções enquanto encaminhava uma ambulância com os socorristas para o local.

Muito nervosa ela preferiu passar o telefone para uma vizinha que ouviu as orientações, mesmo assim foi ao encontro dos bombeiros na rodovia PR-323, no meio do caminho enfim os socorristas realizaram o desengasgamento da pequena. Com medo de perder a menina, a mãe passou mal e precisou ser amparada também pelos socorristas, mesmo com a bebê sorrindo e no colo do Soldado Carvalho a mãe ainda demorou para perceber que tudo tinha passado.

As duas foram encaminhadas por precaução para o hospital de plantão. A avó da bebê disse que a filha ficou com muito medo e assustada, mas por um milagre colocou estes anjos em suas vidas e conseguiram salvar a vida de suas preciosidades.

 

Para quem tem bebê é comum que se engasguem com leite, os socorristas orientam que é necessário manter a calma, colocar o bebê de bruço e dar tapas nas costas, com essa simples manobra é possível salvar a vida do seu filho, e não esqueça de acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

Fonte:

Deixe seu comentário