Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

UMUARAMA

Campanha Rapunzel Solidária arrecada cabelo para pacientes do hospital Uopeccan

A iniciativa inspiradora é de Samara Costa, diagnosticada com câncer de mama no segundo semestre do ano passado

Publicado em 10/02/2020 às 05:37

Iniciativa inspiradora de Samara Costa demonstra que a coragem e a força de vontade fazem toda a diferença na luta contra o câncer (Foto: Divulgação)

A campanha Rapunzel Solidária arrecadará cabelo para confecção de perucas que serão doadas a pacientes com câncer, em Umuarama. 

Interessadas em colaborar podem comparecer ao estúdio Letícia Camargo (avenida Paraná, 4354, sala 28 - em cima do Café da Roça) neste sábado (8), das 14h às 18h. 

A iniciativa inspiradora é de Samara Costa, diagnosticada com câncer de mama no segundo semestre do ano passado. "Foi tudo muito rápido. Fiz a cirurgia para a retirada do nódulo e iniciei o tratamento com quimioterapia", pontua Samara. 

"Decidi raspar o cabelo e percebi que poderia ajudar outras pessoas. Daí surgiu a ideia para a campanha Rapunzel Solidária, em prol da Uopeccan", ressalta. 

As mulheres que participarem da ação solidária serão maquiadas e receberão registros fotográficos do antes e do depois, uma maneira de gerar conteúdo para a difusão da mensagem da campanha nas redes sociais.

Fonte:

Deixe seu comentário