Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Clubes de serviços e grupos realizaram na ultima terça-feira o \"Rally do Lixo\"

O projeto é uma iniciativa da A.S.R (Associação de Senhoras de Rotarianos)

Publicado em 23/04/2015 às 07:16

Na manhã da ultima terça-feira (21), feriado de Tiradentes, a Associação de Senhoras de Rotarianos, desenvolveu ação educativa \'Rally do lixo\' objetivando a limpeza das ruas da cidade e do Parque Municipal, evidenciando o combate contra a dengue. 

Apoioando a causa estiveram presentes toda Família Rotária: Rotary Club, Rotaract Club e Interact Club; bem como o Lions Club, a Força Celeste, e demais entidades e comunidade em geral de Cruzeiro do Oeste.

Os grupos estiveram reunidos no Parque Municipal João Ferreira, para recolher todo o lixo que estava acumulando-se há anos naquela região e por algumas ruas da cidade. Adesivos que continha frases de conscientização, também foi colado em lixeiras sobre vários pontos da cidade em valor da importância do meio ambiente.

Durante a realização do projeto, o objetivo não era somente deixar o parque com um bom visual, como também acabar com objetos que poderiam se tornar focos da dengue e mobilizar toda a cidade a fazer o mesmo.

A A.S.R (Associação de Senhoras de Rotarianos) agradece a todos os grupos envolvidos no projeto e a todos que se disponibilizaram seu tempo para ajudar a tornar do nosso ambiente um lugar mais agradável, lutando não só contra a poluição de meio ambiente, mais combatendo também firmemente a dengue.

Fonte:

Deixe seu comentário