Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Evento voltado para cabelo cacheado acontecerá em Umuarama.

Publicado em 17/11/2017 às 06:24

Umuarama - Visando valorizar a identidade afro-brasileira e de principalmente evitar que o uso de produtos químicos por mulheres negras, como os a base de formol (cancerígeno), para tratamentos capilares, Umuarama terá um dia especial gratuito voltado para o cuidado dos cachos. 

Das 09 às 17 deste domingo (19) na praça Arthur Thomas, acontecerá o Day After. A promoção da empresa de beleza Aneethun reunirá 20 profissionais de seis salões de Umuarama. Eles realizarão penteados, cortes, tratamentos, fitagens – Forma de texturizar e definir os cachos com precisão – entre outros cuidados. Os organizadores do evento, ressaltam que é possível ter um belo cabelo cacheado sem o uso de produtos químicos agressivos. 

“Esses profissionais auxiliarão também com dicas sobre as melhores formas de cuidados para os cachos. Hoje aproximadamente 80% das mulheres que tem cabelos cacheados estão optando por mantê-los assim. É a volta da beleza afro”, comentou Maristela Campos de Souza, uma das profissionais que participará do evento.

Mais informações sobre o Day After – Aneethun podem ser obtidas no telefone (44) 3018 4564.

 

Fonte:

Deixe seu comentário