Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Doação

Família pede doação de sangue para tratamento de Oséias Pereira Dutra

Em virtude de um acidente de trânsito, Oséias Pereira Dutra perdeu muito sangue e precisa de doações para o tratamento no Hospital UOPECCAN de Umuarama.

Publicado em 04/09/2019 às 23:30
Atualizado em

Oseias Pereira Dutra, de 41 anos, sofreu um grave acidente e pede a doação de sangue para reposição no Hemocentro de Umuarama (Foto: Redes Sociais)

No dia 29 de agosto de 2019, Oséias Pereira Dutra, 41 anos, proprietário da Ótica Cruzeiro, sofreu um acidente enquanto conduzia uma motocicleta em frente ao Supermercado Trento. 

Em virtude da colisão, ele foi lançado da motocicleta, fraturando gravemente a perna e perdendo muito sangue. Oséias foi encaminhado ao hospital, mas não pode realizar a cirurgia devido a anemia gerada pela perda de sangue.

Durante vários dias Oséias recebeu transfusão com o estoque do banco de sangue para estabilizar sua condição e viabilizar a cirurgia para recuperação de sua perna.

Contudo, restou um desfalque no banco de sangue do Hemocentro que deve ser reposto. Por isso a família pede encarecidamente para que pessoas se apresentem no Hemocentro em Umuarama e doem sangue em nome Oséias Pereira Dutra.

A família expressa sua gratidão e pede que Deus abençoe a todos que se prontificarem a doar seu sangue em prol de quem precisa.


Fonte:

Deixe seu comentário