Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CIDADE

GRUPO DE GESTANTES VISITA O HOSPITAL MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO OESTE

Nessa visita elas ficam conhecendo melhor sobre as instalações do hospital, a ala da maternidade, sala de parto, a forma de atendimento

Publicado em 22/03/2019 às 05:18

Aconteceu nesta quinta-feira dia 21 no Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste, uma breve visita das gestantes que pensam em se preparar para o grande momento de suas vidas, o parto.

 

A ação faz parte do Projeto "Gerando Saúde", desenvolvido pelo NASF-AB em parceria com a Academia da Saúde, as UBS's/ESF's, AMAI e Hospital Municipal. Iniciativa que consiste como mais um trabalho de prevenção à saúde das gestantes de nosso município.

 

Nessa visita elas ficam conhecendo melhor sobre as instalações do hospital, a ala da maternidade, sala de parto, a forma de atendimento, conhecem os profissionais que irão atendê-la, sanam suas dúvidas, entre outros.

 

Sendo assim, sentindo-se mais seguras e preparadas para esse momento tão importante. Agradecemos pela atenção e competência de toda equipe hospitalar que prontamente estiveram dispostos a esse atendimento e esperamos a participação de mais gestantes nesse projeto.

 

Interessadas comparecer no Núcleo de Apoio à Saúde da Família/NASF

Rua Edmundo Mercer Junior, 578 ou ligar 3676 4146.


Mais informações e contato,
Roseli Paulino

Assistente Social/NASF

Fonte:

Deixe seu comentário