Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Mãe alimenta filha com objetos de magia negra para segurar marido. Menina está na UTI

Publicado em 27/08/2015 às 06:38

Uma menina de oito anos foi internada em estado grave após constatados inúmeros objetos dentro do organismo, tais como agulhas, grampos de cabelo, fitas, esponjas, esparadrapos e barbantes. O fato ocorreu em Apucarana, localizada a 53 km de Londrina, na última sexta-feira (21). A Polícia Civil investiga o caso e tem a mãe da criança como principal suspeita.

De acordo com informações do delegado da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, José Jacovós, a mãe chegou ao Hospital informando que a filha teria sido vítima de um ritual de magia negra, na tentativa de justificar os objetos estranhos encontrados no sistema digestivo da criança.

 "Diante deste fato a Polícia intimou a mulher para saber exatamente o que teria ocorrido. Durante o interrogatório, ela, que tem indícios de bipolaridade, acabou confessando que teria feito a filha ingerir os objetos através de alimentos", afirmou.

Segundo o delegado, a mulher teria procurado um pastor alegando ter sido vítima de ritual de magia negra. "O pastor também foi interrogado e afirmou que mulher o procurou alegando que teriam feito magia negra para retirar o marido dela, mas que ao invés de o ritual atingir ela, atingiria a criança que era mais fraca". O pai da criança também foi interrogado e afirmou não ter conhecimento do caso.

Diante dos fatos, tendo os pais como responsáveis, a Polícia Civil solicitou a destituição provisória da guarda dos pais à Justiça, até que a mãe passe por algum tratamento de ordem psicológica. 

A menina passou por cirurgia para a retirada dos objetos e segue internada em quadro estável.

Fonte:

Deixe seu comentário