Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ESTADO GRAVE

Menina de 7 anos é internada com suspeita de dengue hemorrágica em Umuarama

Ela está na UTI do Hospital Cemil, e segundo a mãe, o estado dela é considerado grave

Publicado em 14/06/2019 às 05:24

(Foto: Portal da Cidade Umuarama )

Uma menina de 7 anos deu entrada nesta terça-feira (11) na UTI do Hospital Cemil, em Umuarama, com suspeita de dengue hemorrágica. A criança, que é de Iporã, começou apresentar os sintomas há uma semana e segundo a mãe, os médicos informaram que o quadro dela é considerado grave.

Ainda em contato com o Portal da Cidade Umuarama, a mãe relatou que os primeiros sintomas da filha foram manchas vermelhas na pele, fraqueza e febre alta. Ela foi levada ao hospital em Iporã, no entanto, devido à gravidade teve de ser transferida para Umuarama. 

Familiares e amigos pedem orações pela criança nas redes sociais. 

A reportagem entrou em contato com a 12ª Regional de Saúde, sendo informada que a responsável pelo órgão encontra-se em Curitiba e que somente ela poderia comentar o caso. 

O Portal da Cidade não divulgou o nome da mãe para preservar a identidade da menina. 

Por meio de nota, o Hospital Cemil informou: 

"A respeito da criança internada na UTI Pediátrica do Hospital com suspeita de dengue hemorrágica, a informação é a seguinte: Paciente em coma induzido, em estado grave, com discreta melhora no sangramento. Para preservar o paciente e a família, o hospital não emite maiores informações."

Fonte:

Deixe seu comentário