Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Gratidão

Ozéias Pereira Dutra recebe alta e família expressa gratidão aos doadores

Andréia de Oliveira Andrade Dutra, esposa de Ozéias, fala sobre as surpreendentes demonstrações de amor e compaixão em prol de seu marido.

Publicado em 10/09/2019 às 07:43

Ozéias Pereira Dutra, 41 anos, recebendo alta de seu médico na última sexta-feira (06) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na última sexta-feira (06), Oséias Pereira Dutra, 41 anos, proprietário da Ótica Cruzeiro, recebeu alta depois de mais de uma semana internado por causa de um acidente ocorrido no dia 29 de agosto de 2019.

Ozéias fraturou gravemente a perna, perdendo muito sangue, o que resultou em uma forte anemia.Por isso a família fez um apelo para que pessoas doassem sangue no Hemocentro de Umuarama, mas não esperavam tamanha mobilização solidária por parte de toda a comunidade.

ndréia de Oliveira Andrade Dutra/ Esposa de Ozéias

Emocionante!

Não temos nem palavras para descrever ou mensurar o tamanho da nossa gratidão à Deus e a todos aqueles que de alguma forma nos ajudaram, sendo doando sangue ou fazendo correntes de oração, compartilhando mensagens pedindo ajuda, demonstrando compaixão e amor ao próximo. Não temos como detalhar nomes, pois seríamos injustos com muitos, Ozéias continua em recuperação e está se recuperando bem, só Deus para recompensar a todos com muitas e muitas bençãos! É inacreditável e muito emocionante a quantidade de pessoas indo fazer sua doação mesmo sabendo que ele já está em casa, isso é muito lindo porque da mesma forma que ele precisou de sangue, muitas pessoas ainda serão salvas com a doação de cada um! Muito obrigado!

ndréia de Oliveira Andrade Dutra/ Esposa de Ozéias

Ozéias foi liberado para ir para casa devido ao risco de infecção ser maior nas dependências do hospital. Segundo sua esposa Andréia de Oliveira Andrade Dutra, ele apresenta visível melhora diária.

Devido à gravidade do que enfrentou, ao deixar o hospital, o médico que acompanhou Ozéias lhe disse: pode comemorar a nova data de nascimento no dia 29/08/19, porque você nasceu de novo!

Fonte:

Deixe seu comentário