Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Paciente com problemas no coração, pulmões e rins foge do hospital em Cianorte

Publicado em 22/01/2015 às 22:56

A polícia de Cianorte e familiares de um homem de 40 anos estão mobilizadas, desde o início da manhã desta sexta-feira (23), para encontra-lo. O homem estava internado há três dias e fugiu sem ser visto do hospital São Paulo, no centro de Cianorte.

Conforme a família, João Silvério é morador de Curitiba e estava passeando em Cianorte, quando passou mal e precisou ser levado ao hospital. Através dos exames médico, foi constatado que ele apresenta problemas graves no coração, pulmões e rins.

O homem também alcoólatra, conforme alguns parentes que acreditam que ele tenha fugido do hospital para beber. Ele tem aproximadamente 1,80 metros, é moreno claro e pesa em torno de 80 quilos. Silvério estava usando uma bermuda e camiseta do time do São Paulo quando foi visto pela ultima vez.

Ele também pode estar com uma sacola plástica amarela, que foi usada para levar alguns de seus pertences e alimentos, que ele foi liberado a consumir. Qualquer informação a respeito pode ser repassado para a policia, através do 190.

Fonte:

Deixe seu comentário