Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CORONAVÍRUS

Pacientes diagnosticados com Covid-19 em Paranavaí se recuperam em casa

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, um dos pacientes já está fora do período de transmissão do vírus; a outra ainda permanece em isolamento domiciliar

Publicado em 01/04/2020 às 06:06
Atualizado em

Primeiro caso confirmado da doença na cidade, já não corre mais risco de transmitir a doença. (Foto: Agência Brasil)

Os dois pacientes confirmados com Covid-19, em Paranavaí, se recuperam em isolamento domiciliar, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

O homem, de 70 anos, que foi o primeiro caso confirmado da doença na cidade, já não corre mais risco de transmitir a doença. De acordo com a secretaria, ele já não tem mais obrigatoriedade de isolamento, porque já passou do período de transmissibilidade, mesmo assim, como ainda apresenta um pouco de tosse, optou por continuar em isolamento em casa.

Já a mulher, de 62 anos, segundo caso confirmado da doença na cidade, ainda precisa ficar em isolamento domiciliar, por causa do risco de transmissão, e atualmente, apresenta tosse. A Secretaria de Saúde do município está monitorando a paciente.

De acordo com o último boletim, divulgado na tarde desta terça-feira (31), haviam dois casos confirmados, 18 suspeitos e 22 descartados em Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário