Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SUCESSO

Palestra sobre bom atendimento e vendas arrecada alimentos para a Uopeccan

Conteúdo ministrado pela especialista Cristiane Mello reuniu expressivo número de participantes ávidos por aprimoramento

Publicado em 21/02/2020 às 05:46

Gratuito, o evento obteve um saldo solidário gratificante, na avaliação dos organizadores (Foto: Divulgação)

O auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) praticamente lotou para a palestra 'Atender Bem Gera Mais Vendas', na noite desta quarta-feira (19). 

A ministrante, Cristiane Mello, é doutora em administração pela Universidade Positivo, mestre em administração pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e especialista em gerenciamento de micro e pequenas empresas pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). 

"É muito bom notar o interesse pelo tema e melhor ainda constatar que todos os participantes sorveram importantes conhecimentos. Trouxemos uma palestrante que conta com muita experiência, em parceria com o Centro Universitário Integrado, para a primeira de muitas palestras que teremos ao longo do ano", ressaltou o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos. 

Gratuito, o evento ainda obteve um saldo solidário gratificante, na avaliação dos organizadores, através da arrecadação de alimentos não perecíveis que serão repassados para o hospital Uopeccan Umuarama.


Fonte:

Deixe seu comentário