Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SAÚDE

Rapaz teria dado tiros em posto de saúde após esposa abortar bebê

Inconformado com a situação, o rapaz fez ameaças para a equipe do Posto de Saúde

Publicado em 28/06/2018 às 06:18

Inconformado com a situação, o rapaz fez ameaças para a equipe do Posto de Saúde e depois teria efetuado os supostos disparos de arma de fogo ou soltados bombas juninas, como ele afirma. (Foto: Divulgação)

Gustavo Henrique Camargo Alves, de 18 anos, foi preso pela equipe da Polícia Militar de Goioerê após ter feito ameaças à equipe do Posto de Saúde do distrito de Jaracatiá na manhã desta quarta-feira, 27, após a esposa ter abortado um bebê aos cinco meses de gestação.

O rapaz também é suspeito de ter efetuado disparos com arma de fogo na frente do posto de saúde, uma vez que pessoas teriam ouvido estampidos semelhantes aos de tiro no local. Gustavo nega que tenha dado tiros e alega que soltou bombas juninas.

Em conversa com a imprensa, Gustavo contou que a mulher sentiu dores na noite de terça-feira e ele a levou no pronto-socorro da Santa Casa, onde ela foi medicada e liberada.

Durante a noite de terça para quarta-feira a mulher teria sentido muitas dores e na manhã de quarta-feira a esposa de Gustavo teria começado a expulsar o bebê.

Gustavo, então, teria ido até o Posto de Saúde do distrito de Jaracatiá, onde reside, e pedido para que a esposa tivesse atendimento médico na casa. Ele relatou que o atendimento na casa demorou mais de 40 minutos e já não havia muito mais o que fazer.

Inconformado com a situação, o rapaz fez ameaças para a equipe do Posto de Saúde e depois teria efetuado os supostos disparos de arma de fogo ou soltados bombas juninas, como ele afirma.

Após as ameaças a equipe da PM foi acionada e efetuou a detenção de Gustavo Camargo Alves, que foi encaminhado para a sede da 2º Cia da PM, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e depois entregue na Delegacia de Polícia de Goioerê.

A Secretaria de Saúde de Goioerê não se manifestou sobre o assunto.

Fonte:

Deixe seu comentário