Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Reinaugurada a clínica de fisioterapia em Tapejara

Unidade de saúde está em novas instalações para melhorar o atendimento.

Publicado em 08/10/2013 às 00:13

A Prefeitura de Tapejara reinaugurou a Clínica Municipal de Fisioterapia em novas instalações, mais amplas e com novos e modernos equipamentos. A unidade está localizada na avenida Rui Barbosa nº 555, sob a responsabilidade da fisioterapeuta Fernanda Scardelato Cabral Melo, que conta ainda com dois colaboradores para atender a demanda dos novos tratamentos.

A clínica está atendendo das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os profissionais atuam nas reabilitações das áreas de neurologia, ortopedia e correção postural (isostretching).

RAIO X

Outra melhoria no setor de saúde do Município foi a instalação de um aparelho de raio x. O equipamento passou cerca de dois anos encaixotado na unidade básica de saúde São Vicente. Ele foi adquirido ainda na administração municipal anterior.

Quem viabilizou a instalação do aparelho foi a diretora municipal da Saúde, vereadora licenciada Cida da Saúde. A inauguração do equipamento contou com a presença de autoridades e populares, que puderam conhecer as novas instalações onde o raio x foi instalado.

 

Fonte:

Deixe seu comentário