Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

DATA ESPECIAL

ACICO parabeniza profissionais do comércio pelo Dia do Comerciante

A equipe ACICO - Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Oeste parabeniza todos os comerciantes pelo seu dia.

Publicado em 16/07/2018 às 01:47

O comerciante, por sua vez, vem sempre inovando, valorizando a relevância dessa atividade que por sua essência é propulsora do desenvolvimento econômico, e com isso vem aumentando cada vez mais sua competitividade. (Foto: Divulgação)

“Coragem, empreendedorismo, criatividade e inovação são algumas das qualidades que formam o profissional que enfrenta uma das classes mais competitivas, enfrentando as inúmeras exigências do consumidor cotidianamente. Parabéns comerciante pelo seu dia!”

Os comerciantes e empresários de uma maneira em geral lutam para prosperar, ajudando a transformar crises em oportunidades,incertezas em segurança e desigualdade em justiça social.

Constribuindo ainda para diminuir o índice de desemprego dando condições favoráveis para que os trabalhadores possam também prosperar.

O comerciante, por sua vez, vem sempre inovando, valorizando a relevância dessa atividade que por sua essência é propulsora do desenvolvimento econômico, e com isso vem aumentando cada vez mais sua competitividade.

A ACICO - Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Oeste parabeniza a todos os comerciantes do município e também de todo o Brasil, porque ao analisar as dificuldades para a abertura de uma empresa e dificuldades ainda maiores para mantê-las podemos nomeá-los como verdadeiros brasileiros, empreendedores que com seu trabalho alavancam o desenvolvimento econômico de nosso país.


Na foto, o presidente da Acico Adenilson Miotti.

Fonte:

Deixe seu comentário