Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ACIDENTE

Acidente na PR-323, em Cruzeiro do Oeste deixa 1 morto e 4 pessoas feridas

A adolescente de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade médica

Publicado em 27/05/2019 às 05:20
Atualizado em

Na noite de sábado (25) uma adolescente de 14 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois automóveis – um Ford Fiesta e um Fox – e um caminhão. A batida aconteceu no km 276 da rodovia, próximo ao município de Cruzeiro do Oeste.

Com o impacto, alguns passageiros do Fiesta, que transportava cinco pessoas,  foram ejetados do veículo – sofrendo ferimentos graves. Já no Fox, ocupado por dois jovens, o passageiro também foi ejetado do carro, porém, assim como o condutor,  ele não sofreu ferimentos graves.

As outras vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas receberam os primeiros atendimentos médicos ainda no local do acidente e posteriormente foram encaminhadas ao hospital municipal de Cruzeiro do Oeste e Uopeccan de Umuarama.

Uma das vítimas não resistiu

Uma das vítimas, a adolescente de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade médica. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Fonte:

Deixe seu comentário