Oportunidades incluem vagas para zeladora, promotor de vendas, auxiliar de produção e casal para fazenda.
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho deve ficar atento às novas vagas divulgadas pela Agência do Trabalhador de Cruzeiro do Oeste.
As oportunidades atendem diferentes perfis profissionais e incluem vagas nas áreas de limpeza, produção, vendas e serviços gerais em fazenda.
Entre as vagas abertas está a de zeladora, com horário de trabalho das 7h às 15h. A empresa oferece benefícios como alimentação e transporte.
Também há oportunidade para auxiliar de produção na área de lavanderia, destinada ao público masculino, com disponibilidade para atuar nos horários das 6h às 14h ou das 14h às 22h.
Outra vaga disponível é para promotor(a) de vendas. Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar das 13h às 22h e atuar em escala 5x1 e 6x1.
Além disso, há uma oportunidade para casal trabalhar em fazenda no município de Alto Paraíso. Segundo o anúncio, o homem atuará nos serviços com gado e manutenção da sede, enquanto a esposa ficará responsável pelos serviços gerais da propriedade. O salário informado é de R$ 3.100,00.
Os interessados podem encaminhar currículo para o e-mail ctps.cdo@gmail.com ou entregar presencialmente na Agência do Trabalhador de Cruzeiro do Oeste. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (44) 3676-8151.
A divulgação das vagas reforça a importância da conexão entre empresas e trabalhadores da região, ampliando as oportunidades de emprego e movimentando o mercado local.