Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLICIAL

Após aplicar golpe, homem é pego pela polícia em Cruzeiro do Oeste

O homem utilizou um cartão clonado para realizar a compra de oito pneus novos

Publicado em 11/04/2024 às 10:11

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na última quarta-feira (11), a Central de Operações do 7º BPM foi alertada por volta das 10h pela empresa Uvel, de Umuarama, sobre um golpe sofrido. O relato indicava que um golpista utilizou um cartão clonado para adquirir oito pneus. Informações adicionais indicaram que os pneus estavam sendo transportados por um indivíduo que realizava frete de mercadorias em uma van Renault branca, seguindo pela PR-323 em direção a Cruzeiro do Oeste.
Em resposta, a equipe policial se deslocou até a PR-323, montando um posto de abordagem para os veículos correspondentes às características fornecidas. Com sucesso, conseguiram interceptar o veículo suspeito. O motorista abordado alegou que os pneus estavam destinados a Barretos–SP, e que apenas aceitou o frete para retorno, informando que as mercadorias seriam entregues a outra pessoa.
Diante dos fatos, o veículo, o motorista e as mercadorias foram encaminhados ao cartório do 7º BPM para o registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para os procedimentos cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário