Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

APOIADORES

Comerciantes se unem a caminhoneiros em paralisação na PR-323 em Cruzeiro

A carreata contou com a participação de dezenas de pessoas que saíram de seus trabalhos para dar apoio na manifestação.

Publicado em 24/05/2018 às 02:10
Atualizado em

Além da ação realizada, grupos de pessoas tem se reunido e por meio das redes sociais tem pedido doações de alimentos e utensílios para ajudar na alimentação e demais necessidades dos caminhoneiros. (Foto: Divulgação)

Cruzeiro do Oeste - Por volta das 15h00 da tarde desta quinta-feira (24), comerciantes de Cruzeiro do Oeste fecharam seus estabelecimentos e se reuniram em frente a ACICO – Associação Comercial de Cruzeiro do Oeste para uma carreata até o Posto Cruzeirão, onde caminhoneiros estão com um bloqueio na PR-323 em Cruzeiro desde terça-feira.

A carreata contou com a participação de dezenas de pessoas que saíram de seus trabalhos para dar apoio na manifestação. No município, a ação foi encabeçada pela ACICO.

Além da ação realizada, grupos de pessoas tem se reunido e por meio das redes sociais tem pedido doações de alimentos e utensílios para ajudar na alimentação e demais necessidades dos caminhoneiros.

Os comerciantes de Cruzeiro apoiam e se solidarizam aos caminhoneiros.

Outras cidades como Umuarama, Tapejara, Cianorte e Goioerê estão com bloqueios em alguns trechos. Os caminhoneiros pretendem seguir com as manifestações até haver queda expressiva do preço do combustível. 


Fonte:

Deixe seu comentário