Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Aniversário

Declaração de uma filha...

Felicitações de aniversário à Lucia Brandani

Publicado em 01/10/2018 às 07:11
Atualizado em

Andressa e Lucia

Foi naquele dia em que tudo mudou! O céu ficou mais azul, as cores tiveram mais brilho e brotou uma luz, luz que nasceu, cresceu, amadureceu e hoje chama-se: Lucia Brandani!

 

O que começou apenas como um ponto brilhante, tornou-se uma estrela, grande, encantadora e admirável. Já passou pelo fogo, já esteve só, mas nunca deixou de transmitir amor para quem a olhasse e percebesse seu valor.

 

Basta olhar, mas olhar direito, que não haverá duvidas, ela é única! Assim como como uma estrela cadente, ela é rara, mas não se engane, ela não é passageira, pois nunca abandonaria àqueles que ama, que cuida, que protege e como protege... da delicadeza da estrela ela passa rapidamente a força de uma leoa para defender àqueles que precisam dela.

 

Mãe, por mim você já foi leoa, já foi luz e meu sustento. Por isso hoje, no seu aniversário, quero que saiba da marca profunda que deixa em mim e em todos que a rodeiam.

 

Eu te amo tanto que às vezes tenho vontade de colocá-la em um potinho, só pra você durar pra sempre e eu poder leva-la para onde eu for!

 

Seja feliz minha mãe, pois você realmente merece!

 

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Fonte:

Deixe seu comentário