Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SUCESSO

Donos da Ótica Cruzeiro encontram Wanessa Camargo em Exposição de São Paulo

Além dela, outros famosos estiveram prestigiando o evento e alguns deles estiveram posando para fotos na divulgação das marcas que representam

Publicado em 23/04/2018 às 06:45
Atualizado em

Os empresários de Cruzeiro do Oeste Oséias e Andréia Andrade junto da cantora Wanessa Camargo (Foto: Ótica Cruzeiro)

Nos dias 10 a 13 de abril o casal de empresários da Ótica Cruzeiro, Ozéias e Andréia Andrade estiveram em busca de novidades para a cidade na Feira Abióptica 2018 em São Paulo para melhor atender os clientes com inovação em equipamentos, óculos solares, armações de grau e muito mais.

Nessa exposição eles tiveram a oportunidade de encontrar a cantora Wanessa Camargo, garota propaganda da marca Atitude Eyewear, que foi muito simpática ao fazer uma foto com o casal.

Além dela, outros famosos estiveram prestigiando o evento e alguns deles estiveram posando para fotos na divulgação das marcas que representam, como os atletas Gustavo Borges e Marcelo Negrão com a marca Speedo, que também fotografaram com os empresários de Cruzeiro.



A Ótica Cruzeiro está com muitas novidades em óculos de grau e solares de diversas marcas, semi joias e alguns modelos em relógios que acabaram de chegar na Ótica. Aproveite para conferir!

Maiores informações pelo fone (44) 3676-2506 ou também pela fanpage da Ótica https://www.facebook.com/OticaCruzeiro/.

 

Fonte:

Deixe seu comentário