Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ACIDENTE

Embriagada, mulher se envolve em acidente do centro de Cruzeiro do Oeste

A PM registrou o boletim de ocorrência do acidente que envolveu um carro e um trator agrícola

Publicado em 25/03/2024 às 10:39

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste )

Na manhã de sábado, por volta das 7h50min, o Copom do 7º BPM recebeu um chamado relatando um acidente de trânsito na avenida Curitiba X Garibaldi Pinheiro. Segundo informações, o incidente envolveu um automóvel e um trator agrícola. 

Ao chegar ao local, a equipe identificou um veículo VW/Gol 1.0 de cor branca, cujo proprietário relatou que a condutora, sua esposa, havia se deslocado até o hospital para atendimento. O condutor do trator, um senhor não habilitado, permaneceu no local e não apresentava lesões.

Após coletar informações sobre o acidente, a equipe avistou a condutora do automóvel cerca de 200 metros longe do local do incidente. Segundo relato da mesma, ela não havia ido ao hospital e estava bem, sem lesões aparentes. No entanto, testemunhas relataram que durante a noite e a madrugada ela havia ingerido bebidas alcoólicas, o que foi corroborado pela presença de olhos vermelhos e hálito alcoólico. 

Os condutores foram encaminhados para o sétimo batalhão, onde foi oferecido o teste de alcoolemia, recusado pela condutora e realizado pelo condutor do trator, com resultado negativo para a presença de álcool no sangue.

Diante da suspeita de embriaguez e do afastamento do local do acidente, foi formalizado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora para a condutora. Os veículos envolvidos não apresentavam débitos e foram liberados no local, contando com a presença da advogada da condutora durante todo o atendimento.

Fonte:

Deixe seu comentário