Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EM CRUZEIRO DO OESTE

Encontro Junto e Misturado reúne apaixonados por carros antigos e trilheiros

O evento acontecerá na Avenida Brasil, em frente à Cold Beer

Publicado em 28/03/2024 às 09:11
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No próximo dia 30 de março, a partir das 9 horas, a Avenida Brasil, em Cruzeiro do Oeste, será o palco de um evento especial que promete reunir entusiastas de carros antigos, trilheiros e amigos em um encontro único e diversificado.
Com o sugestivo nome de "Junto e Misturado", o evento tem como propósito celebrar a paixão por diferentes tipos de veículos e proporcionar momentos de interação e troca de experiências entre os participantes.
Para os interessados em participar, basta comparecer à Avenida Brasil no dia 30 de março a partir das 9 horas e desfrutar de um dia repleto de boa companhia e emoções sobre rodas.
O "Junto e Misturado" promete ser um evento memorável para os apaixonados por carros antigos, trilheiros e todos aqueles que apreciam a cultura automobilística em Cruzeiro do Oeste.
Durante o encontro, os participantes e visitantes poderão desfrutar de uma variedade de opções culinárias. Entre elas, destacam-se a venda de chopp gelado e espetinhos frescos, garantindo uma experiência gastronômica completa enquanto aproveitam o ambiente animado e as atrações do evento.

Fonte:

Deixe seu comentário