Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Social

Jovem de Cruzeiro se destaca como Barbeiro

"todos os dias posso de alguma forma mudar a auto-estima de meus clientes"

Publicado em 23/01/2018 às 05:30

Gabriel Araújo em seu trabalho, Coisa de Homem Barber Club em Umuarama.

 Gabriel Araújo aprendeu o ofício de barbeiro aos 22 anos de idade, quando resolveu trancar a faculdade de Administração e fazer o primeiro curso de corte com o Ed Schons que hoje é um dos seus mentores na profissão, após o curso conseguiu o primeiro trabalho na área no Salão do Ezequiel no bairro do Jardim Cruzeiro em Cruzeiro do Oeste .


 Após descobrir seu talento e amor a profissão, buscou aprimorar-se cada vez mais em cortes masculino e barbas. Depois de alguns meses foi chamado para trabalhar na maior barbearia da região noroeste do Paraná - a Coisa de Homem Barber Club em Umuarama, isso tudo com poucos meses de profissão.

Gabriel Araújo, Barbeiro.

Satisfação

"Quando fui convidado para trabalhar na maior barbearia da região me dei conta de que a barbearia iria mudar a minha vida e realmente mudou! Faz um ano que me tornei barbeiro, e posso dizer que foi a melhor decisão da minha vida, amo o que faço, pois todos os dias posso de alguma forma mudar a auto-estima de meus clientes, conhecer novas histórias, adquirir novos conhecimentos e fazer grandes amigos."

Gabriel Araújo, Barbeiro.

 

Quer conhecer seu trabalho, receber dicas de como cuidar do seu cabelo, barba e bigode, é só segui-lo no Instagram @gabrielaraujobarber, lá você pode encontrar os seus trabalhos e tudo do seu dia-a-dia na barbearia.

Fonte:

Deixe seu comentário