AÇÃO POLICIAL
Jovem é flagrado com maconha durante abordagem em Cruzeiro do Oeste
Suspeito tentou dispensar objeto ao notar aproximação da viatura no Jardim das Flores, segundo a Polícia Militar.
Publicado em 22/06/2026 às 09:05
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e na condução de um jovem de 21 anos na tarde desta sexta-feira (20), em Cruzeiro do Oeste.
De acordo com informações repassadas pela equipe policial, a ocorrência foi registrada por volta das 14h50 durante patrulhamento ostensivo no bairro Jardim das Flores. Os militares visualizaram um indivíduo em atitude considerada suspeita e, ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz teria dispensado um objeto em um terreno próximo.
Diante da situação, foi realizada a abordagem policial. Durante as buscas no local indicado, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha, que após pesagem totalizou aproximadamente 10,3 gramas.
O jovem foi encaminhado ao Cartório do 7º Batalhão da Polícia Militar para a lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP), referente ao porte de droga para consumo pessoal.
Após os procedimentos legais, a substância foi apreendida e o abordado foi orientado e liberado pelas autoridades.
A Polícia Militar reforça que o patrulhamento preventivo segue intensificado em diferentes bairros da cidade, com foco na segurança e combate à criminalidade.
Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste
Notícias relacionadas
Frente fria derruba temperaturas em Cruzeiro do Oeste nesta semana
22/06/2026 às 08:52
Cavalgada de Cruzeiro do Oeste já tem data oficial confirmada
20/06/2026 às 11:47
Cruzeiro do Oeste tem novas vagas de emprego em diferentes áreas
19/06/2026 às 16:16
Farmácia São João de Cruzeiro do Oeste lança promoção Leve 2 Pague 1
19/06/2026 às 14:04
Cruzeiro do Oeste entra em alerta para chuva forte e ventos intensos
19/06/2026 às 12:39
Em Cruzeiro, Ratinho Junior confirma R$ 2,1 milhões para pavimentação e urbanização
19/06/2026 às 10:21