Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Esclarecimento

KNN Idiomas faz esclarecimento sobre ex-funcionário suspeito de homicídio; Vídeo

Diante de muito questionamentos nas redes sociais, os Diretores da Escola de Idiomas esclarecem sobre vínculo com o suspeito de matar menino de 02 anos

Publicado em 14/02/2020 às 01:06
Atualizado em

Equipe da KNN Idiomas expressa repúdio a todo e qualquer tipo de violência (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (14), diretores e funcionários da KNN Idiomas de Cruzeiro do Oeste/PR ficaram em choque com a notícia sobre a morte brutal do garotinho de 02 anos, tendo por principal suspeito um ex-funcionário da Escola.

O suspeito trabalhou no setor comercial da Escola cerca de seis meses, sendo demitido em dezembro de 2019 por desacatar e ameaçar outra funcionária, atitude intolerável dentro dos princípios da instituição.

Rodrigo e Franciele/ Diretores/ KNN Idiomas

Repúdio!

Manifestamos nosso total repúdio à atitude desta pessoa, que num ato covarde agrediu uma criança indefesa. Todos nós da KNN estamos muito tristes com o fato e desejamos nossas condolências aos familiares e que Deus receba esse anjinho.

Rodrigo e Franciele/ Diretores/ KNN Idiomas


Equipe de funcionários da KNN Idiomas grava vídeo manifestando-se contra violência de qualquer espécie 

Quem era o Capitão América da KNN?

Uma grande confusão instalou-se quanto ao personagem presente por diversas vezes em eventos da escola e que acompanha o Trem da Alegria, que percorre toda a região.

O homem que se veste de Capitão América profissionalmente em eventos e acompanha o Trem da Alegria chama-se Wesney da Silva Rodrigues (facebook // Instagran), o qual não tem qualquer vínculo com o ocorrido.

O suspeito e ex-funcionário vestiu-se como o personagem apenas para alguns projetos pontuais desenvolvidos pela KNN, sem qualquer ligação com o Trem da Alegria.


Na foto da esquerda está o ex-funcionário da KNN, enquanto à direita aparece Wesney da Silva Rodrigues, dançarino e animador de festas




Fonte:

Deixe seu comentário