Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Lions Club de Cruzeiro do Oeste tem nova diretoria

Publicado em 11/08/2014 às 00:37

No último sábado (09), aconteceu a troca de diretoria do Lions Club de Cruzeiro do Oeste. O evento aconteceu na sede do clube e contou com a presença do Governador do Distrito LD-6, Evilásio Bertoldi Conrade, com o PCC 2012/2013, Nilton Tadanori Kinoshita, e também a visita de companheiros de outras cidades, Cidade Gaúcha, Umuarama e Apucarana.

Logo no início da cerimônia foi feita a acolhida de dois novos companheiros leões e esposas que agora fazem parte da família leonina, Orisevelto Pereira Manso e sua esposa Vera Lúcia Betti Manso e também do casal Marcos Lúcio Betti Manso e Jéssica Rodrigues Trindade Manso.

Também foi realizada uma homenagem a um dos pioneiros leoninos de Cruzeiro do Oeste, Dr Helin Teologides Barberi completou 50 anos de vida dentro da organização mundial.

Em seguida deu-se início a cerimônia de troca de presidência, Claudio Roberto Longo Silva, presidente da gestão 2013/2014 passou a direção a um grande amigo, Wagner Antônio Marquezi, que juntamente com sua esposa Ângela Cristina Correa Marquezi dirigirão as ações do clube até junho de 2015.

 

Fonte:

Deixe seu comentário