Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Comemoração

Mercado SuperGomes comemora 50 anos de história com festa neste Sábado

Para comemorar, o SuperGomes proporcionará para a população uma tarde divertida, com camas elásticas, pipoca, bolo, música e sorteio de prêmios.

Publicado em 13/09/2019 às 05:24
Atualizado em

Mercado SuperGomes comemora 50 anos de história e presenteia a comunidade com atrações (Foto: Divulgação)

Neste sábado (14), o Mercado SuperGomes, realiza uma festa para comemorar os 50 anos de história, presenteando à comunidade e clientes com diversas atrações e sorteios.

A programação será início às 10 horas, na Rua Diocesano, lateral do Mercado, onde será distribuído pipoca, 50kg de bolo, e serão instaladas duas camas elásticas para diversão da criançada.

Haverá também sorteios de prêmios para todos os clientes que fizerem uma compra, sendo sorteado às 11 horas 01 Celular Smartphone, 01 kit de Churrasco e 01 Caixa Térmica, e às 15 horas 01 Panela Elétrica de Arroz e um Kit Festa. Os sorteios continuarão durante todo o mês de setembro com diversas premiações.

As proprietárias do SuperGomes, Mara Gomes Luiz e Maria Gomes Luiz de Oliveira, deixaram sua mensagem de agradecimento à toda Cruzeiro do Oeste: 

Mara Gomes Luiz e Maria Gomes Luiz de Oliveira/ Empresárias/ SuperGomes

Gratidão!

Nós e nossa família, queremos deixar aqui hoje a nossa Gratidão a essa gente de Cruzeiro do Oeste, que acolheu a nossos pais, a nós e nossos irmãos. Crescemos junto com a nossa cidade, em meio a tantas dificuldades e alegrias. Nos orgulhamos de receber àqueles que foram morar em outras cidades e que, quando estão de férias por aqui, vem ao nosso Mercado nos prestigiar e matar a saudade dos velhos tempos. Obrigada àquelas gerações de família que temos como clientes, pais, filhos e agora netos. Nosso muito obrigado à todos os nossos funcionários, de ontem, de hoje e que ao longo desses 50 anos, nos ajudaram a construir essa história tão linda, por vezes dolorosa, mas na maioria das vezes muito prazerosa. Apesar dos problemas que todas as empresas enfrentam, somos uma empresa constituída por uma família unida, que tenta cada vez mais melhorar para servir a sua família. E contamos com a colaboração de toda a comunidade para continuar tornando esse nosso sonho, uma realidade por mais 50 anos. Quando me perguntam qual o segredo para chegar aos 50 anos? Eu não sei, mas desses que eu trabalho aqui, é primeiramente, fé em Deus, honestidade, preço acessível, produtos de primeira qualidade, e o principal, um atendimento diferenciado, tratar cada cliente como se fosse da família da gente, ser sempre cordial, prestativo, e muito educado. Que venham mais 50 anos!

Mara Gomes Luiz e Maria Gomes Luiz de Oliveira/ Empresárias/ SuperGomes

A família SuperGomes convida a todos para participarem desta comemoração de 50 anos de história.

Conheça um pouco dos 50 anos de história: 

João Gomes Luiz e sua esposa Maria Gomes Luiz, iniciaram a Comercial Gomes Luiz no ano de 1969 com vendas de alface na feira. Ele, imigrante Europeu vindo de Portugal sozinho aos 16 anos pra tentar a sorte no Brasil, ficou alguns anos no Estado de São Paulo morando com uma irmã antes de vir para o Paraná. Ela, migrou do Rio Grande do Norte com 15 anos juntamente com seus pais para Cruzeiro do Oeste.

Tempos depois, João e Maria encontraram-se, casaram-se e tiveram 12 filhos, com um convívio de 20 anos de casados. Foi um tempo de muito sofrimento para o casal que trabalhava na roça com auxílio de seus 10 primeiros filhos.

Após alguns anos, a Comercial Gomes Luiz tornou-se forte no ramo atacadista, João já possuía 4 caminhões para entrega de mercadorias e bebidas em geral para 58 cidades da região. Nesse período nasceram suas duas filhas caçulas, Mara Gomes Luiz e Maria Gomes Luiz de Oliveira, as quais são proprietárias do mercado atualmente.

Maria contou à nossa equipe que começou a trabalhar muito jovem e que seu pai, João, apesar de muito bravo, sempre ouviu suas ideias. Disse: “Meu pai era um homem a frente de seu Tempo, quase não frequentou a escola e mesmo sendo pouco escolarizado, era bom para fazer contas, tinha tino para os negócios.”

Diante do bom andamento do negócio e com muito sacrifício, o casal João e Maria conseguiram proporcionar estudo com curso superior aos 7 filhos mais novos, sendo que os outros já haviam se casado e constituído família.

Maria nos conta que certa vez seu pai foi indagado por uma de suas irmãs mais velhas, sobre o porquê de tantos filhos? Ele, do alto da sua experiência, lhe respondeu: “dei de comer a todos, não lhes faltou nada”.

Com o falecimento de seus pais, Mara Gomes Luiz e Maria Gomes Luiz de Oliveira, juntamente com seus maridos, Wilson Filho e Paulo Sérgio de Oliveira, assumiram o Comercial Gomes Luiz, que posteriormente transformaram de um armazém em um Mercado, o SuperGomes.


Realizaram o projeto de construir uma padaria com gostinho de saudade, coisa de família, como disse Maria, motivo de muito orgulho, e implantaram a distribuição de Chopp, que também tem sido um sucesso.


Inauguração da Padaria do SuperGomes.


Distribuição de Chopp do SuperGomes.

Hoje o Mercado SuperGomes completa seus 50 anos de história com ainda mais clientes, mais funcionários, decorrentes do crescimento da empresa através de muito trabalho duro, sempre realizado com muito amor e carinho.


Fonte:

Deixe seu comentário