INFRAESTRUTURA
Obras de pavimentação começam em Cruzeiro do Oeste
Primeira etapa dos serviços está sendo executada na Avenida Brasil e na Rua Ivaí.
Publicado em
01/07/2026 às 14:55
Atualizado em
As obras de pavimentação já começaram em Cruzeiro do Oeste. Os trabalhos iniciaram pela Avenida Brasil e seguem pela Rua Ivaí, em direção à Estrada Velha. O investimento faz parte dos recursos anunciados pelo Governo do Paraná para melhorias na infraestrutura da cidade. (Foto: Prefeitura de Cruzeiro do Oeste )
As obras de pavimentação em Cruzeiro do Oeste tiveram início nesta semana e já movimentam equipes e maquinários na Avenida Brasil. Os trabalhos seguem pela Rua Ivaí, trecho que dá acesso à Estrada Velha, marcando a primeira etapa dos investimentos em infraestrutura anunciados para o município.
Os recursos fazem parte de um pacote liberado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria das Cidades (Secid). O anúncio foi realizado durante visita do governador Ratinho Junior ao município, acompanhado do deputado federal Sandro Alex, lideranças regionais e autoridades locais.
Segundo o Governo do Estado, foram destinados R$ 2,1 milhões para obras de pavimentação, recuperação de vias e urbanização em Cruzeiro do Oeste. O investimento integra um pacote maior de R$ 23,3 milhões voltado ao município.
Na área de infraestrutura, a previsão é de recuperação de 23,7 mil metros quadrados de pavimentação, além da implantação de novas vias por meio do programa Asfalto Novo, Vida Nova.
A execução dos serviços na Avenida Brasil e na Rua Ivaí deve beneficiar moradores e motoristas que utilizam diariamente o acesso à Estrada Velha. A expectativa é de melhorias nas condições de tráfego, mobilidade urbana e segurança viária.
Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste
Notícias relacionadas
Adolescente é apreendido com crack em praça esportiva
01/07/2026 às 14:39
7º BPM convida população para Arraiá solidário em Cruzeiro do Oeste
01/07/2026 às 14:05
Agência do Trabalhador divulga vaga para setor de escritório em Cruzeiro do Oeste
01/07/2026 às 10:12
7ª edição da Festa da Roça promete agitar Cruzeiro do Oeste
01/07/2026 às 09:42
Farmácia São João lança promoção especial de início de mês em Cruzeiro
01/07/2026 às 09:10
Moto irregular é apreendida durante abordagem em Cruzeiro do Oeste
01/07/2026 às 08:50