Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EM CRUZEIRO DO OESTE

Operação Reforço Ostensivo resulta em 30 veículos abordados e 16 notificações

Entre os veículos apreendidos, constavam um automóvel, uma motocicleta e uma motoneta

Publicado em 27/03/2024 às 11:09

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na noite da última terça-feira (26), por volta das 20h00min, teve início a Operação Reforço Ostensivo III em Cruzeiro do Oeste. Com o objetivo de intensificar a segurança na região, as autoridades policiais realizaram um bloqueio na Praça Alberto Capelari por volta das 20h30min, visando abordar veículos automotores.
Durante o período de operação, que se estendeu até aproximadamente 22h20min, cerca de 30 veículos foram submetidos a abordagens rigorosas, com a verificação minuciosa da documentação dos condutores e dos veículos em questão.
Como resultado das averiguações, foram identificadas 16 infrações, abrangendo os artigos 162, 164 e 230 XI e 230 V do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Todas as notificações foram devidamente registradas pelas autoridades competentes.
Além das notificações, três veículos foram recolhidos pelas autoridades devido a irregularidades administrativas. Entre os veículos apreendidos, constavam um automóvel, uma motocicleta e uma motoneta.
A Operação Reforço Ostensivo III reafirma o compromisso das forças de segurança com a garantia da ordem pública e da segurança no trânsito, buscando coibir infrações e promover um ambiente mais seguro para todos os cidadãos de Cruzeiro do Oeste e região.

Fonte:

Deixe seu comentário