Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AÇÃO DO 7º BPM

Policiais do 7º BPM realizam apreensão em Cruzeiro e prisão em Cidade Gaúcha

Policiais Militares do 7º BPM realizaram apreensão em Cruzeiro do Oeste e prisão de indivíduo em Cidade Gau

Publicado em 06/06/2018 às 22:33

Na última noite (06), Policiais Militares apreenderam 20 tabletes de maconha e duas armas de fogo em Cruzeiro do Oeste/PR e equipe de Cidade Gaúcha localiza e prende autor de furto recuperando objetos. (Foto: 7º BPM)

Na última noite, Policiais Militares apreenderam 20 tabletes de maconha e duas armas de fogo em Cruzeiro do Oeste/PR e equipe de Cidade Gaúcha localiza e prende autor de furto recuperando objetos.

Por volta das 20h00min a equipe policial do Destacamento Policial de Cidade Gaúcha/PR foi acionada para atender uma situação de furto a residência, tendo a vítima notado que uma janela de sua casa havia sido quebrada e diversos objetos subtraídos.

Foram realizadas diligências no intuito de localizar o autor do furto quando os policiais avistaram um homem em posse de dois sacos e realizaram a abordagem.

Em revista nos objetos foram localizados um televisor, um ferro de passar roupa, um ventilador, um aparelho de dvd, um receptor de parabólica, pratos e uma garrafa de bebida.

O homem de 26 anos assumiu a autoria do furto e foi encaminhado para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.

Por volta da 22h00min, a equipe de Radiopatrulha de Cruzeiro do Oeste/PR durante deslocamento de atendimento de ocorrência localizou na Estrada das Antas, bairro rural, uma bolsa escura que ao ser verificada continha em seu interior duas espingardas desmontadas, quatro munições calibre 36 e estojos de munições deflagradas.

As armas de fogo e munições foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Fonte:

Deixe seu comentário