Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Na manha desta terça

Posto de Saúde do Jardim Cruzeiro é furtado pela segunda vez em 6 meses

Os ladrões levaram quatro computadores com mais de 2 mil arquivos documentações, declarações e receituários dos pacientes

Publicado em 22/06/2021 às 08:35
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Na manhã desta terça-feira (22), ao chegar para trabalhar, O chefe do Posto de Saúde do Bairro Jardim Cruzeiro, Henrique Cardoso deu falta de alguns materiais de trabalho, em Cruzeiro do Oeste/PR.

Por volta das 7h30min, a polícia foi acionada para atender a ocorrência e fazer o levantamento dos materiais roubados e pistas deixadas pelos criminosos.

Marcas de pegadas deixadas pelos criminosos 

Foram levados dois Notebooks e dois computadores de mesa, os quais continham mais de 2.000 arquivos como documentações, declarações e receituários dos pacientes.

O estabelecimento é alvo de furto pela segunda vez em 6 meses

Ainda não há informações sobre quem realizou o furto, somente que o indivíduo adentrou ao estabelecimento, pela janela.

Criminoso entrou pela janela e ainda tentou limpar os rastros, mas sem sucesso

As enfermeiras e trabalhadores do Posto estavam extremamente preocupados com os dados furtados juntamente com os computadores, pois tratam-se de informações das equipes, com cerca de 2 mil receitas dos pacientes, que são disponibilizadas todos os meses para pacientes hipertensos, diabéticos, comórbidos, receitas que são atualizadas diariamente conforme prescrição médica, que prejudicarão muito o trabalho da equipe para atender aos pacientes do município. Por isso, pedem encarecidamente que caso alguém tenha notícias sobre os objetos furtados, entre em contato e denuncie para a Polícia Militar através do 190.

Dentro destes PCs estão todas as informações das equipes, mais ou menos umas de 2000 receitas dos pacientes, que são disponibilizadas todos os meses para pacientes hipertensos, diabéticos, comorbidos, receitas que são atualizadas diariamente conforme prescrição médica

Fonte:

Deixe seu comentário