Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CONQUISTA

Saúde de Cruzeiro conquista novo veículo e reforma de micro-ônibus

Esse é o segundo evento que faz parte da programação de comemorações alusivas ao aniversário de Cruzeiro do Oeste.

Publicado em 01/08/2018 às 23:53
Atualizado em

O evento também contou com a presença de demais funcionários públicos do município que acompanharam toda a cerimônia. (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste )

Na manhã desta quinta-feira (02), o Secretário de Saúde Henry Pretti, juntamente da prefeita interina Helena Bertoco, o Chefe dos Transportes da Saúde Claudinei Aparecido de Almeida, vereadores Percival Pretti e Nádya Massé realizaram a entrega de um veículo novo e a revitalização de um micro-ônibus, ambos com a destinação para área da Saúde de Cruzeiro, com a presença  e demais funcionários públicos do município acompanharam a cerimônia. 

O veículo novo trata-se de uma Ducato e o micro-ônibus retornou de uma reforma, após ficar mais de dois anos sem uso devido a necessidade de melhorias. Os novo veículo irá contribuir ainda mais para o atendimento de pacientes do município e o micro-ônibus, em específico, trará de volta o acesso para viagens de atendimentos em outros municípios, como Umuarama, Cascavel e Curitiba.

A prefeita interina Helena Bertoco, recém chegada de Curitiba, esteve presente na entrega dos veículos e salientou a importância dos mesmos para o atendimento de pacientes do município que necessitam ir para outras cidades para receberem atendimentos especializados.

Henry Pretti - Secretário de Saúde

CONQUISTA

São conquistas para o nosso município, para os nossos munícipes e eu de forma especial estou muito feliz, porque a gente vê que os nossos pacientes precisam e graças a Deus nós estamos conseguindo.

Henry Pretti - Secretário de Saúde

Esse  é o segundo evento que faz parte da programação de comemorações alusivas ao aniversário de Cruzeiro do Oeste.


Fonte:

Deixe seu comentário