Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ECONOMIA

Suspensos atendimentos presenciais nas agências bancárias de Umuarama

Banco Central recomenda que os clientes de produtos e serviços bancários utilizem sempre que possível os canais digitais

Postado em 25/03/2020 às 16:27 |

Medida é alicerçada por uma resolução do Banco Central que permite que instituições financeiras alterem seu horário de atendimento. (Foto: Ilustrativa)

Em decorrência das medidas adotadas pelas autoridades para conter o avanço da propagação do novo coronavírus, as agências bancárias optaram por suspender o atendimento presencial em Umuarama. 

Medida é alicerçada por uma resolução do Banco Central que permite que instituições financeiras alterem seu horário de atendimento enquanto durar a pandemia e os métodos de combate à doença. 

O Banco Central recomenda que os clientes de produtos e serviços bancários utilizem sempre que possível os canais digitais, como internet banking e aplicativos para celular. 

Ainda segundo a instituição, somente aquelas pessoas que não têm acesso a canais eletrônicos ou têm dificuldade em acessá-los devem recorrer às agências bancárias para realizar transações essenciais, como saques em dinheiro. 



Fonte:

Deixe seu comentário