Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

INVERNO

Muita chuva para este final de semana em Cruzeiro do Oeste? Confira

O primeiro final de semana chuvoso do inverno, já começou. As chuvas virão em grandes quantidades e o frio começa a aparecer

Publicado em 26/06/2020 às 02:45
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

O primeiro final de semana chuvoso do inverno, já começou. As chuvas virão em grandes quantidades e o frio começa a aparecer. Confira abaixo a previsão do tempo para este final de semana.

Para este sábado (27), a temperatura se manterá entre 14°C e 23°C, tendo o ápice das temperaturas entre 16h e 17h. A umidade relativa do ar ficará entre 77% e 98%. Probabilidade de Chuva é de 96%. Rajadas de ar ficará em 18 km/h.

Para este domingo (28), a temperatura se manterá entre 12°C e 24°C, tendo também o ápice das temperaturas entre 16h e 17h. A umidade relativa do ar fica entre 63% e 99%. Probabilidade de Chuva é de 10%, mostrando que mesmo com a queda de temperatura, o dia fica sem muita chance de chuva. As rajadas de ar ficará em 18km/h.

Preparem os casacos e cobertores, pois na próxima semana, as temperaturas irão cair muito mais. E não há nada melhor que FICAR EM CASA neste frio, não é mesmo?



Fonte:

Deixe seu comentário