Os apaixonados por boas compras já podem anotar na agenda: vem aí a maior Black Friday da LG Importados, em Salto del Guairá, no Paraguai. O evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro e promete ser o ponto alto do ano para quem busca economia e variedade em um só lugar.
Após o sucesso da campanha Blackout, que serviu como um aquecimento para as ofertas de novembro, a LG Importados confirmou descontos de até 70% em todos os setores da loja. Serão três dias de promoções imperdíveis em perfumes, eletrônicos, bebidas, moda, acessórios e muito mais, com condições especiais para todos os gostos e bolsos.
Com uma reputação consolidada pela transparência nos preços e qualidade no atendimento, a LG Importados reforça seu compromisso de entregar ofertas reais, que atraem milhares de brasileiros todos os anos para o polo comercial de Salto del Guairá.
Para atender ao público, a loja funcionará em horário especial durante o período de Black Friday:
Segunda a quinta: 08h às 18h
Sexta e sábado: 08h às 22h
Domingo: 08h às 19h
Além dos descontos, os visitantes poderão aproveitar novas vitrines, estrutura ampliada e milhares de produtos à disposição — tudo pensado para oferecer uma experiência de compra confortável, segura e inesquecível.
Importados — Avenida Paraguay, Salto del Guairá, 7200.