Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

WIZARD

Promoção ½ bolsa de estudos WIZARD

A sortuda em levar o prêmio para casa foi Ligia Aparecida da Silva funcionária do FRIGOASTRA que cedeu o prêmio para à sua filha Aghata de 10 anos

Publicado em 05/03/2019 às 23:01
Atualizado em

Na ultima sexta- feira (01) a escola de idiomas WIZARD CRUZEIRO DO OESTE, realizou o sorteio da promoção ½ Bolsa de Estudos WIZARD. Como o esperado a promoção foi um sucesso graças às mais de mil pessoas que preencheram os cupons para concorrer ao prêmio. A escola agradeceu ao apoio das empresas que cederam um espaço para que pudessem colocar as cestas com material de divulgação da promoção. D' Italia Supermercado, Lojas Famsit e Doce Mania, TG Treinamentos, Escola Mundo Encantado, Tribo Academia e Frigoastra, "Obrigado à todos por nos apoiar em mais essa promoção". 

A sortuda em levar o prêmio para casa foi Ligia Aparecida da Silva funcionária do FRIGOASTRA que cedeu o prêmio para à sua filha Aghata de 10 anos. "A nossa mais nova aluna desejamos Welcome to the team WIZARD" 

Por fim deixaram o agradecimento à todas as pessoas que preencheram os cupons e não ganharam nenhum prêmio, informando que as mesmas estarão participando de mais uma rodada de prêmio WIZARD desta vez estarão concorrendo a 100 mini- cursos de inglês com duração de 1 mês (1 hora semanal) totalmente grátis na modalidade de TOTS (4 à 6 anos), KIDS (7 à 11 anos), TEENS (12 à 15 anos) e Adultos  ( 16 anos em diante). Ou seja 25 pessoas em cada modalidade. 

Faça uma visita à WIZARD na Rua Edwino Koterba, 87. Ou mais informações pelo número (44) 3676- 5197. "Venha conhecer nossa metodologia e nossa estrutura para atender nossos alunos, somos a única escola que possui a caneta que fala inglês e também a líder no mercado mundial de idiomas." 

Wizard Cruzeiro do Oeste

Confira todas às fotos do evento no link https://cruzeirodooeste.portaldacidade.com/eventos/promocao-bolsa-de-estudos-wizard-01-03-2019

Fonte:

Deixe seu comentário