INVESTIGAÇÃO
PCPR prende suspeito de tentativa de roubo e apreende jaquetas em Umuarama
Homem de 38 anos foi localizado no Jardim Shangri-La após análise de imagens e informações anônimas; roupas teriam sido usadas no crime.
Publicado em 24/09/2026 às 15:19
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 38 anos suspeito de envolvimento em uma tentativa de roubo em um posto de combustíveis de Umuarama. A ação foi realizada pela equipe de investigação da 7ª Subdivisão Policial (SDP).
Após tomar conhecimento do crime, os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. A partir dos registros, foram identificadas características das roupas utilizadas pelo suspeito durante a ação.
Com o avanço das diligências e o recebimento de informações anônimas, os investigadores chegaram até uma residência no Jardim Shangri-La, onde localizaram o suspeito.
Durante as buscas no imóvel, foram apreendidas duas jaquetas com características semelhantes às peças que apareciam nas imagens do crime. Posteriormente, uma testemunha reconheceu as roupas como sendo as mesmas utilizadas durante a tentativa de roubo.
No mesmo endereço, os policiais encontraram outro homem, de 32 anos, que estava com uma quantidade de cocaína indicada na ocorrência como destinada ao consumo pessoal. Ele também foi encaminhado à 7ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Diante dos elementos reunidos na investigação, o homem de 38 anos recebeu voz de prisão pelo crime de roubo tentado. Os materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à unidade policial, onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária.
Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste
Notícias relacionadas
Jovem é baleado após ser levado para área de mata
28/09/2026 às 08:53
Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas
25/09/2026 às 14:50
Homem com mandado de prisão é detido após tentar fugir da PM
25/09/2026 às 13:30
BPFron recupera em Umuarama veículo furtado em Curitiba
25/09/2026 às 12:54
PF cumpre três mandados em operação contra descaminho
25/09/2026 às 10:10
Moto sem placa é apreendida após manobras perigosas
25/09/2026 às 08:20